17 de dez. de 2009

Tem alguma coisa que tem te impedido de fazer aquilo que Cristo tem pra você?


- e todos os poços que os servos de seu pai tinham cavado nos dias de Isaque, os filisteus entulharam e encheram de terra.  - Gn 26.15

eu tenho sonhos altos, grandes, mas sei que não são impossíveis porque confio Naquele que pode todas as coisas e que morreu para que eu tivesse direito a todas as coisas. 
mas às vezes algumas pessoas, algumas circunstâncias, alguns temores tem me feito reprimir meu sonho dentro do coração, tanto que chego a perder a esperança, a expectativa de que tudo pode acontecer aos Filhos de Deus, e consequentemente, a mim.
pessoas que dizem que não preciso sair da minha zona de conforto pra realizar meu sonho, mas que não entendem que só o realizarei justamente quando sair. fatos casuais que acontecem e me desestimulam a continuar buscando aquilo que com afinco, eu sei que alcançarei. e medo, medo de tentar, chegar pertinho da concretização, mas na hora H falhar, desistir. 
- sim, uma contradição. medo de desistir é o que tem me impedido de continuar. 
mas Deus tem me encorajado. tem me empurrado pra frente nem que seja na marra, porque sabe que meu melhor pode me levar ao melhor Dele. 
filisteus tentando entulhar nossos poços sempre surgirão, mas só aqueles que tem o posicionamento de chegar à Terra Prometida alcançarão TUDO aquilo que o Senhor tem para os seus Filhos.

vamos batalhar pelo melhor e nada menos que isso! afinal, somos FILHOS!


5 respostas:

' milly ortiz disse...

aaaaaa, QUE LINDO!

não desista antes de começar, amada :] CONFIE NELE!
tamo junto! o/\o

amo você demaaaz (L)

;**

LucasAlex disse...

Tem sim viu... muitas coisas tem me impedido! Mas é igual vc falou: somos filhos! Isso tem q fazer a diferença! Até pq Ele vai atrás da gente e insiste pra q a gente mude!

é isso ae! ótimo texto!

x*

Jhoy e Larissa disse...

olha minha flor saiba que eu estou com vc pois somos best e tudo passa menos o amor de DEUS

LuanaGuimarães disse...

Deus já me prometeu e me revelou algumas coisas que ainda fico em dúvida se serei capaz de cumpri-las
e muitas situações tentam me impedir ddee seguir pra esse alllvo ... mas eu creio nesse nosso Deus que faz o ' impossiiivel aocntecer' .

amei o texto" parabens' e feliz ano novo.

Mateus Santana disse...

Oi amanda...
fiquei ausente dos blogs por um tempo, mas agora estou voltando!! hehehe

Posso falar?? teu blog tah muito bom!!!
passei um tempo sem vir aqui.. e agora que estou consigo perceber a diferença! parabens!!! =]

abração, amiga de blog!!!