2 de nov. de 2009

- um mês especial.


esse foi um mês separado pra Deus. Jejuei de computador e me dispus a acordar de madrugada todas as quintas feiras para ganhar intimidade com Ele e ser abençoada. e não poderia ter sido melhor. Ele me honrou por tudo que fiz e todos os alvos que coloquei diante Dele Ele realizou.

UM TESTEMUNHO :)

há algum tempo faço aula de teclado e estava pedindo um pra minha mãe, mas ela dizia que não dava... então, quando o mês começou coloquei esse alvo diante Dele. Levantei no dia oito pra orar às duas a manhã e orei pelo meu teclado dizendo: Deus, o Senhor sabe que quero um teclado pra honrar Seu nome e tocar pro Senhor. Quando estava dormindo, a tarde, minha irmã me acordou nos gritos, dizendo que eu tinha ganho um presente. MEU TECLADO ESTAVA EM CIMA DA MESA DA SALA.

eu sei que isso foi resposta de oração e a única coisa qe faço com o teclado é honrar e louvar o Nome Dele, porque esse nome é poderoso (L)

aí está uma foto do meu presente ;)


um beijo galera, Amanda Fróis ;*

2 respostas:

Diogo França disse...

meu que benção quando as coisas são feitas com um propósito: honrar a Deus, e dar ao cordeiro a recompensa. Deus realmente faz acontecer.
Parabéns pelo presente e pelo blog.
visitarei aqui sempre que possivel. me sinto honrado com sua presença no meu blog tbm !
continue Abençoando vidas ! !
Deus Abençoe !

Diogo França.

LucasAlex disse...

q bom ow! é muito bom ganhar um instrumento novo! e é melhor ainda saber q foi fruto de oração!