10 de set. de 2009

sou Filha e isso me torna diferente. Me torna especial.

pois eu não recebi novamente espírito de escravidão, mas recebi o espírito de adoção com o qual eu posso chamá-Lo de Aba Pai. - Rm 8.15

meu Senhor, meu pai.
algumas pessoas dizem que a mulher se torna mãe quando descobre que está grávida, e que o homem só se torna pai quando pega o filho em seus braços. mas essa é uma grande besteira! quem inventou isso provavelmente não provou do amor do PAI. Sim, Daquele que quis se tornar meu pai antes de eu sequer pensar em existir, que me sonhou como Filha quando ainda preparava o mundo para que nele eu habitasse. e o melhor de tudo é que Ele é um pai perfeito! meu pai natural é o melhor da terra, mas ainda é humano e falha. mas o Senhor não erra nunca. a Bíblia em em Salmos 27.10 diz que se meu pai e minha mãe me desampararem, Ele não me desamparará. eu já não sou mais serva, mas sou Filha. Ele quis um laço mais profundo comigo, porque Ele acredita no meu melhor.

2 respostas:

Amelie Heringer disse...

nem preciso dizer que assino embaixo, né?

beeijos menina ciumenta!

Amie.

ps: coitado do robert ;XX

LucasAlex disse...

Glóra a Deus por isso!
Muito bom seu filho dEle!!!