7 de set. de 2009

firme meus passos na Sua palavra para que eu não seja dominado pelo mal. Sl 119.133


- eu ainda era um bebê e Ele já começou a me ensinar a andar. segurava em minha mão, dizia palavras de encorajamento ao meu ouvido e se eu vacilava Ele não me deixava cair. quando preciso Ele me segurava pela cintura e me empurrava para frente. mas nunca deixou de me ver tentar dar o primeiro passo. nem o segundo. e depois de tanto tempo, mesmo sabendo que eu já sei até correr e saltar, Ele não desiste de me ver caminhando. e bate palmas toda vez que dou um passo certo, pequeno ou grande e se orgulha por me ver andar tranquilamente em cima da linha que há tanto tempo Ele demarcou no chão, aquela linha tênue que representa a vida eterna.

meus passos são firmes porque um dia Ele resolveu que todos Seus filhos viveriam a sensação de ultrapassar a linha de chegada.