9 de set. de 2009

Ele é minha segurança !


- sim, Deus tem muitas faces. e todos os dias se revela de uma forma nova a mim. quando preciso Ele me consola, em alguns momentos Ele dança, grita e pula de alegria comigo, às vezes é o meu travesseiro, às vezes meu confidente, tem horas que é o meu guia, e sempre-sempre-sempre é meu Melhor amigo, meu Pai, meu Professor, minha Esperança; é Nele que busco sabedoria, que encontro amizade, que vivo amor. Mas nos últimos dias Ele tem sido acima de tudo, minha segurança. Aquele que me protege, e que quando eu não me sinto muito bem, me traz paz, me abraça, me zela. Tenho tomado tantas decisões e tenho muitas outras pra tomar a respeito do meu futuro - que engloba minha família, minha profissão, minhas amigas e ele - e eu tenho sentido que Deus sempre quer estar e que realmente está no Controle. Tenho sentido que Ele espera ansiosamente a hora em que eu coloco todos os meus planos diante Dele mas peço pra Ele realizar só os Seus planos - aqueles que antes de chegarem no meu coração foram criados no Coração Dele. E eu sei que independente do que acontecer comigo, pareça bom ou não, é pra honra e glória Dele, porque Ele merece o meu melhor e o meu melhor eu só alcanço quando estou confiando Nele.

1 respostas:

Mateus Santana disse...

Oi Amanda.
Muito legal seu blog.
Realmente devemos estar na presença de Deus, e deixar que os seus planos sejam os nossos planos.
Li em um livro uma vez a seguinte frase:
"não sei o que o futuro me trará, mas sei quem cuida do meu futuro."

Amanda continue escrevendo, e vamos nos conversando!!! te aceitei no msn!
abração!